Páginas

Tecnologia do Blogger.

Lembrancinhas ideais para chá de baby..

Oi meninas bom dia,bom a minha mãe esta gravida de 8 meses e ela resolveu fazer um chá de fralda então como toda precisa de ajuda eu e minha irmã ficamos ajeitando as lembrancinhas,foi coisas simples mais foi com muito carinho ...
                                                            a messa com as lembracinhas                                                    
o bolo de fralda
umas tortas muito gostosas que foi servido de sobre messa
mais num era só sobre messa,tinha também o jantar que minha mãe fez mais como eu falei no começo,era apenas coisas muito simples mais com muito carinho 
bom meninas por hoje é só espero que tenha lhe ajudado um pouco ...































 

0 comentários:

Postar um comentário

PrincesasUrbanas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados